segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Água na Oca

Exposição Água na oca

Aliando ciência, arte e tecnologia, o Instituto Sangari apresenta a exposição ÁGUA na OCA com instalações interativas, obras de arte, peças de acervo museológico, aquários reais e virtuais, fotografias e instalações audiovisuais.

Água como você nunca viu!

Artística, tecnológica e interativa, a exposição Água na Oca celebra e desvenda a substância mais importante do planeta. Imprescindível para nossa existência e essencial para a vida como a conhecemos, a água vêm moldando o mundo, definindo o curso de civilizações e inspirando a arte e a música. Sob curadoria de Marcello Dantas, Água na Oca apresenta os aspectos físicos, biológicos, ambientais, simbólicos, e artísticos do líquido mais precioso que temos.
http://www.aguanaoca.com.br/

 
 

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Google: 3 milhões de livros de graça

Site do Google Books permite baixar aproximadamente 3 milhões de livros. De clássicos a títulos de jardinagem, matemática e afins. É possível baixar no seu computador (e em dispositivos móveis tipo Ipad e afins) ou ler no próprio sistema google, como num “pdf” mais ágil. Além do grátis, a intenção do Google é concorrer com a Amazon, por isso, verderá livros online também. As vendas, por hora, só para os EUA. O link para acesso AQUI.