por Kenarik Boujikian Felippe
Projeto de lei apresentado em agosto de 2011, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, quer tratar os adolescentes como gado, que se leva ao pasto e depois recolhe, mas com jovem, tem que ser diferente.
O projeto de lei, que fere todos os princípios que norteiam as normas vigentes, estabelece que será vedado aos menores de 18 anos desacompanhados de mãe, pai ou responsável, no período das 23h30 (vinte e três horas e trinta minutos) às 5h (cinco horas): transitar ou permanecer nas ruas; entrar ou permanecer em: restaurantes, bares, padarias, lanchonetes, cafés ou afins; boates, danceterias ou afins; lan houses, casas de fliperama ou afins; locais de freqüência coletiva.
2 comentários:
Só faltva essa! -.-'... eles não tem mais o que fazer ñ? E meu direito de ir e vir? E minha "Liberdade"? Onde fica?
Em alguns países da Europa coisas do tipo já acontecem, mas é uma outra cultura e outras condições de segurança.Mas, "liberdade"... isso é uma pseudo-verdade. Quando temos jovens alienados, consumindo bebida alcólica, drogas, se prostituindo, etc. existem leis que proibem tudo isso e nada acontece, é estranho lutar por "liberdade", né? Mas o que não podemos é voltar aos tempos de ditadura!
Postar um comentário