sexta-feira, 9 de abril de 2010

O Mundo

Lenine, Zeca Baleiro, Paulinho Moska, Chico Cesar

O mundo é pequeno prá caramba
Tem alemão, italiano, italiana
O mundo, filé à milaneza

Tem coreano, japonês, japoneza...
O mundo é uma salada russa
Tem nêgo da Pérsia
Tem nêgo da Prússia

O mundo é uma esfiha de carne
Tem nêgo do Zâmbia
Tem nêgo do Zaire...

O mundo é azul lá de cima
O mundo é vermelho na China
O mundo tá muito gripado
Açucar é doce
O sal é salgado...

O mundo caquinho de vidro
Tá cego do olho
Tá surdo do ouvido
O mundo tá muito doente
O homem que mata
O homem que mente...

Por que você me trata mal?
Se eu te trato bem!
Por que você me faz o mal?
Se eu só te faço bem!...(2x)

O mundo é pequeno prá caramba
Tem alemão, italiano, italiana
O mundo, filé à milaneza
Tem coreano, japonês, japoneza...

O mundo é uma salada russa
Tem nêgo da Pérsia

Tem nêgo da Prússia
O mundo é uma esfiha de carne
Tem nêgo do Zâmbia
Tem nêgo do Zaire...

O mundo é azul lá de cima
O mundo é vermelho na China
O mundo tá muito gripado
Açucar é doce
O sal é salgado...

O mundo caquinho de vidro
Tá cego do olho
Tá surdo do ouvido
O mundo tá muito doente
O homem que mata
O homem que mente...

Por que você me trata mal?
Se eu te trato bem!
Por que você me faz o mal?
Se eu só te faço bem!...(2x)

Todos somos filhos de Deus
Só não falamos
As mesmas línguas...(4x)

Nenhum comentário: