segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

E se fosse o contrário?

 
 

Aproveitando o começo da temporada de desfiles em Nova York na quinta-feira (07.02), o Peta lançou nova campanha contra o uso de peles na passarela. Na animação (que pode ser chocante para alguns) Runway Reversal (Passarela Invertida), uma foca mostra sua última coleção de inverno, toda feita com couro arrancado de humanos - no ponto alto, uma raposa entra em cena com um vestido cheio de braços.

3 comentários:

Brenda Nogueira disse...

O pior é que a maioria das pessoas (principalmente as que consomem esse tipo de produto) sabem que aquilo que elas vestem e/ou comem foi vítima de atrocidades e sofreu bastante. Infelizmente, o problema do mundo são os humanos, que só agem em beneficio próprio.
Está faltando muito altruísmo e consciência nessa humanidade!

E você, como vai? Ainda sem comer carne?

JUJA disse...

Olá Brenda, estou bem e sem comer carne, comendo cada vez menos frango, mas o peixe... e você? Já está na faculdade? Quanto aos humanos, não dá para viver sem, ainda que cada um pense só em si, sem o outro. O problema é entende-los em suas ações autodestrutivas e consumistas do mundo.
Abs

Brenda Nogueira disse...

Já faz grande diferença quando você tem a consciência de que o consumo de carne faz mal pra você, causa sofrimento pro animal e pro planeta e logo decide reduzir o consumo, é difícil mesmo se livrar de hábitos ruins... agora o peixe tadinho, eles são cortados enquanto estão conscientes e sentem dor como qualquer mamífero... coitado deles, imagina que maldade :( ok parei, sem jogo psicológico rsrs.

Quanto a mim, estou bem e continuo firme com o vegetarianismo. Ainda não entrei na faculdade, estou digamos que prolongando um pouco as ferias, trabalhando um pouco pra levantar um dinheirinho pra poder pagar alguns cursos, mas pretendo sim fazer faculdade.

Beijos e Saudades!